Reinauguração da ESF - Centro

por João Paulo Rodrigues Gino publicado 06/07/2023 14h23, última modificação 05/08/2024 14h44
Reinauguração da ESF - Centro

A Câmara Municipal de Santana do Paraíso esteve presente na reinauguração da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Centro, realizada na última quarta-feira (05/07). A unidade recebeu uma reforma estrutural completa, pintura, calçamento, reparo de telhado, troca de piso, substituição dos móveis, instalação de ar condicionado, televisão na recepção e wi-fi. Com a modernização da unidade, os usuários da rede pública de saúde serão atendidos com mais conforto e dignidade.