Jornada de Reconhecimento Cívico é destaques na 550ª Reunião da Câmara Municipal de Santana do Paraíso

por João Paulo Rodrigues Gino publicado 20/05/2024 13h12, última modificação 05/08/2024 14h44

Na 550ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santana do Paraíso/MG, ocorrida em 06 de maio de 2024, a abertura foi marcada pela convocação em nome de Deus, sinalizando a importância e solenidade do encontro legislativo.

O expediente teve início com a leitura da ata da reunião anterior, seguida pelas discussões em Tribuna Livre, diversos temas de interesse público foram abordados. Jaime Celestino Torres discorreu sobre as Eleições de 2024, enquanto Luiz Carlos Castor Giulliano trouxe à discussão a preocupação com a crescente violência. Milton Souza Abreu apresentou a necessidade da instalação de casas de recuperação para dependentes químicos, visando a saúde e segurança da população.

Os Projetos de Resolução foram debatidos e votados com rigor e atenção. Destacam-se as proposições que concedem honrarias a cidadãos de destaque em Santana do Paraíso:

Diploma de Honra ao Mérito: Jane Karla da Silva Gonçalves, Senhor Ricardo Luis Rocha, Senhor Wilton Silva Andrade, Fundação Emalto, Vânia Aparecida de Souza, Senhor Lafalete Eustáquio Lutz, José dos Reis, Senhor Renilson de Oliveira Simon, José Ferreira de Amorim

Título de Cidadão Honorário: Sérgio Ricardo Alves Jorge, Maria Vitória da Silva, Senhor Antônio Dias de Oliveira, Senhora Ceci Barbosa Andrade, Maria Lenice de Oliveira Sá, José Gomes de Freitas, Senhor Almerindo Joel Mendonça, Pastor Reginaldo José de Rezende, José Garcia Neves, Gustavo Henrique Silva Cecílio

Monção de Aplausos: Carla Batista Ferreira, Gislaine Tavares Silva Souza, Vander José de Oliveira, Anastácio Amaral de Oliveira, Nelson Gonçalves de Oliveira, Bruno da Silva Chaves, Aleixo José da Cunha, Michele Penha de Morais, Valdete Cizoski de Souza, Isael Souza Silva, Hélio Anicio de Almeida, Liubcha Pulgar Nunez, Senhorita Coelho Santiago.

Encerrando os trabalhos, a Câmara reafirmou seu compromisso com a comunidade, promovendo a participação cívica e o reconhecimento daqueles que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar de Santana do Paraíso/MG.

Hórus Serviços e Negócios

Assessoria de Imprensa e Comunicação