Honrarias e Reconhecimentos: Câmara Municipal de Santana do Paraíso celebra cidadãos e méritos.

por João Paulo Rodrigues Gino publicado 17/04/2024 14h35, última modificação 05/08/2024 14h44

Na tarde do dia 15 de abril de 2024, a Câmara Municipal de Santana do Paraíso, em sua 549ª Reunião Ordinária, dedicou-se à celebração de personalidades e serviços destacados em prol da comunidade. Na reunião, diversos Projetos de Lei e Resoluções foram apresentados, contemplando desde as diretrizes orçamentárias até a concessão de títulos e horarias.

Além disso, Moções de Aplausos foram apresentadas, reconhecendo a contribuição de diversos indivíduos em variadas esferas de atividade, demonstrando a diversidade e a riqueza do tecido social santanense. Aos homenageados, Carla Batista Ferreira, Gislaine Tavares Silva Souza, Vander José de Oliveira, Anastácio Amaral de Oliveira, Nelson Gonçalves de Oliveira, Bruno da Silva Chaves, Aleixo José da Cunha, Michele Penha de Morais, Valdete Cizoski de Souza, Isael Souza Silva, Sr. Pedro Celiano Stofel de Oliveira, Srª Alice Kelly Silva Santos, Sr. Agrimaldo Rodrigues dos Santos, Sr. Joaquim Paulo da Silva, Srª Alair de Almeida Siova, Sr. Hugo Rodrigues dos Santos e a Srª Maria de Lourdes Rosa Arruda.

Posteriormente, foram conferidos Diplomas de Honra ao Mérito a Jane Karla da Silva Gonçalves, Sr. Ricardo Luis Rocha, Sr. Wilson Silva Andrade, Fundação Emalto, Vânia Aparecida de Souza, Sr. Lafaiete Eustáquio Luiz, José dos Reis, Renilson de Oliveira Simon, Werley Glicério Furbino de Araújo e Sr. Daniel Ferreira Alves.

Adicionalmente, foram conferidos Títulos de Cidadãos Honorários de Santana do Paraíso aos seguintes homenageados, Sérgio Ricardo Alves Jorge, Maria Vitória da Silva, Senhor Antônio Dias de Oliveira, Senhora Ceci Barbosa Andrade, Maria Lenice de Oliveira Sá, José Gomes de Freitas, Senhor Almerindo Joel Mendonça, Pastor Reginaldo José de Rezende, José Ferreira de Amorim, José Garcia Neves, Gustavo Henrique Silva Cecílio, Senhor Cristóvão Nery Giacomin, Sr. Célio Novaes Júnior, Sr. Alício Ferreira dos Santos, Sr. Ricardo Valverde e ao Sr. Gabriel Adolfo Ribeiro.

Após ampla discussão e votação dos projetos em tela, a palavra foi franqueada aos presentes, encerrando-se assim mais um encontro legislativo. A Câmara Municipal reitera seu compromisso com a transparência, a justiça e o reconhecimento daqueles que, com seu trabalho e dedicação, enaltecem o nome de Santana do Paraíso.