Câmara Municipal de Santana do Paraíso realiza primeira reunião do ano de 2024

por João Paulo Rodrigues Gino publicado 05/08/2024 14h44, última modificação 05/08/2024 14h44
Santana do Paraíso, 05 de fevereiro de 2024.
Câmara Municipal de Santana do Paraíso realiza primeira reunião do ano de 2024

544ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santana do Paraíso

Santana do Paraíso, 05 de fevereiro de 2024 - A Câmara Municipal de Santana do Paraíso deu início às suas atividades legislativas do ano de 2024 com a realização da 544ª Reunião Ordinária. Sob a presidência do vereador Sr. Alber Dias, o evento reuniu membros do legislativo e representantes da comunidade local.

A sessão teve início com um momento solene em homenagem ao ex-assessor jurídico da casa legislativa, Dr. Osório de Assis Moura, com um minuto de silêncio em sua memória. Após a comovente homenagem, o presidente deu início à reunião e solicitou ao Secretário que efetuasse a chamada dos vereadores presentes.

O Secretário então procedeu à leitura do expediente, apresentando os documentos e comunicações pertinentes à reunião, garantindo assim a transparência e organização dos trabalhos legislativos. A Tribuna Livre foi aberta para manifestações da comunidade, dando voz aos cidadãos interessados em contribuir com o debate público.

O primeiro orador inscrito foi Luiz Carlos Castor Giulliano, que trouxe à discussão temas cruciais como meio ambiente, saúde animal, crianças e adolescentes. Em seguida, o Vereador Elton Pereira da Costa utilizou a Tribuna Livre para abordar um vídeo divulgado nas redes sociais, evidenciando crimes de homicídios ocorridos no município, suscitando assim debates importantes sobre segurança pública.

Após as manifestações dos oradores inscritos, foi concedida a Palavra Franca aos vereadores presentes, proporcionando-lhes a oportunidade de fazer considerações sobre os temas discutidos ou trazer à tona outros assuntos de interesse público.

O presidente encerrou a reunião ressaltando a relevância do debate democrático e reiterando o compromisso da Câmara Municipal de Santana do Paraíso com a transparência e o bem-estar da população local.

Hórus Serviços e Negócios

Assessoria de Imprensa e Comunicação