Câmara Municipal de Santana do Paraíso realiza doação de veículo ao Poder Executivo.

por João Paulo Rodrigues Gino publicado 13/11/2023 14h40, última modificação 05/08/2024 14h44

Santana do Paraíso, 10 novembro de 2023 - Em uma decisão que marca um importante capítulo na administração municipal, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana do Paraíso - MG aprovou a Resolução Administrativa n° 001/2023, que autoriza a doação de um veículo ao Poder Executivo.

Conforme a normativa, a Câmara Municipal está autorizada a realizar a doação do veículo FIAT/SIENA ATRACTIV 1.4, fabricado no ano de 2017 e modelo 2018, de placa QNS-3162, cor prata. Este veículo, que estava inscrito no patrimônio da Câmara sob o número 0525, foi destinado à Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso.

A doação foi concretizada em 09 de novembro de 2023, e contou com a presença do Prefeito Municipal Senhor Bruno Norato, responsável por receber o veículo em nome da municipalidade. A assinatura dos documentos pertinentes à doação foi realizada durante o ensejo, que contou com a participação do Presidente da Câmara ,Ver. Alber Dias, e demais vereadores.

Na oportunidade o Presidente da Câmara, Ver. Alber Dias, expressou sua satisfação em fazer a entrega do veículo, ressaltando que tem a certeza de que o mesmo será muito bem aproveitado pela Prefeitura. Em agradecimento à iniciativa, o Prefeito Bruno Morato expressou sua gratidão a todos os vereadores e reforçou que o veículo será integrado à frota da Assistência Social, contribuindo para o aprimoramento dos serviços prestados à comunidade.

A Resolução, que já está em vigor desde a data de sua publicação, destaca-se como um marco de cooperação entre os poderes legislativo e executivo, sinalizando uma parceria estratégica em prol do desenvolvimento e eficiência na gestão pública de Santana do Paraíso - MG.

Essa iniciativa da Câmara Municipal reforça o compromisso das instituições em trabalhar de maneira conjunta para o benefício da comunidade, ressaltando a importância do diálogo e da colaboração entre os órgãos governamentais em busca de soluções que impactem positivamente a vida dos cidadãos paraisenses.