Câmara Municipal de Santana do Paraíso Delibera sobre Projetos e Moções relevantes em sua 548ª Reunião Ordinária

por João Paulo Rodrigues Gino publicado 03/04/2024 17h55, última modificação 05/08/2024 14h44

No dia 1º de abril de 2024, a Câmara Municipal de Santana do Paraíso reuniu-se para sua 548ª Reunião Ordinária, sob a presidência do vereador Alber Dias. O encontro, marcado por uma agenda diversificada, destacou-se pela discussão e votação de propostas cruciais para o desenvolvimento da comunidade.

Após a abertura formal, que incluiu a leitura da ata anterior e a chamada dos presentes, os legisladores mergulharam nos temas em pauta. Em destaque, estiveram as Emendas Supressivas n° 001/2024 e n° 002/2024 aos Projetos de Lei nº 1342/2024 e nº 1343/2024, respectivamente.

Outro ponto alto da sessão foi a apresentação e aprovação de diversos Projetos de Resolução que conferem títulos de cidadão honorário e diplomas de honra ao mérito a personalidades de destaque na comunidade. Entre os homenageados, figuram nomes como Daniel Ferreira Alves, Cristóvão Nery Giacomin, Célio Novaes Júnior, Alício Ferreira dos Santos, Ricardo Valverde e Gabriel Adolfo Ribeiro.

As Moções de Aplausos também ocuparam espaço na pauta, reconhecendo o mérito de figuras notáveis, como Pedro Celiano Stofel de Oliveira, Alice Kelly Silva Santos, Agrimaldo Rodrigues dos Santos, Joaquim Paulo da Silva, Alair de Almeida Siova e Hugo Rodrigues dos Santos.

Além dos debates acalorados e das votações decisivas, a reunião reservou um momento especial para destacar a contribuição da Dra. Lilian Maria Miranda Oliveira, cujo empenho e dedicação têm sido pilares fundamentais, desempenhando suas funções com diligência e paixão. Seja no apoio administrativo, na coordenação de projetos ou no atendimento ao público, sua presença tem sido vital para garantir o bom funcionamento da instituição e para promover um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.

Com isso, a 548ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santana do Paraíso encerrou-se, reafirmando o compromisso dos vereadores com os interesses da comunidade e com o progresso local.