Serviço de Material e de Patrimônio

por João Paulo Rodrigues Gino publicado 23/05/2023 14h30, última modificação 08/12/2023 11h43

Ao Serviço de Material e Patrimônio compete: a) Garantir a execução de estudos e relatórios para apresentação regular, sobre a situação patrimonial da Câmara Municipal; b) Assegurar os procedimentos de contratação pública destinados à aquisição de bens e serviços que assegurem os legítimos interesses da Câmara Municipal; c) Assegurar a aquisição e distribuição dos materiais e serviços conforme requisições dos Gabinetes dos Vereadores d) Planejar e organizar a utilização dos veículos da Câmara Municipal; e) Propor as soluções e os procedimentos mais adequados a uma correta utilização dos equipamentos públicos; f) Assegurar a gestão e o bom funcionamento de todo o sistema informático, incluindo software e hardware; g) Assegurar a gestão das comunicações móveis e fixas, bem tomo a gestão dos sistemas de informação de suporte à atividade da Câmara Municipal, h) Promover e manter atualizado o inventário dos bens da Câmara Municipal. i) Planejar e Organizar a vigilância da Câmara Municipal; j) Exercer as demais competências que lhe forem cometidas.

Responsável pela unidade: Jessilene Fernandes de Araújo

E-mail da unidade:  / compras.camaradoparaiso@yahoo.com