Secretaria da Mesa Diretora

por João Paulo Rodrigues Gino publicado 23/05/2023 14h30, última modificação 08/12/2023 11h40

À Secretaria da Mesa Diretora compete genericamente: a) Assegurar uma adequada e correta informação dos munícipes quanto à atividade desenvolvida pela Câmara Municipal; b) Assegurar a concepção, edição e distribuição das publicações da Câmara Municipal; c) Assegurar e coordenar as relações públicas e protocolares da Câmara Municipal; d) Promover os contatos que se mostrem adequados com todos os órgãos de comunicação social, nomeadamente os nacionais, regionais ou locais; e) Assegurar a organização e manutenção dos arquivos audiovisuais da Câmara Municipal e documentais que lhe estejam afetos; f) Assegurar a organização Processo Legislativo e o arquivo da legislação aprovada e a originária da Câmara Municipal. g) Coligir a informação diretamente relacionada com a Câmara Municipal, bem como outra que se mostre relevante; h) Assegurar a atualização permanente do site institucional da Câmara Municipal; i) Receber as proposições legislativas emanadas dos vereadores e do Poder Executivo e encaminhar, ato contínuo, cópias aos Gabinetes dos Vereadores, da Presidência e ao Departamento Jurídico.

Responsável pela unidade: Aline Araújo Gonzaga

E-mail da unidade: